Inscrições para Gincana Estudantil seguem até quinta-feira, 10

“Drogas: prevenção e consequências, este será o tema da Gincana Estudantil 2017 do Campus Araguatins. O evento será realizado nos dias 17 e 25 de agosto na unidade de ensino. Dia 18 ocorrerão as atividades desportivas e dia 25 as apresentações culturais e artísticas.

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 15h42

A Gincana terá 2 (duas) equipes, lideradas por três alunos, sendo 01(um) de cada série ( 1ª , 2ª e 3ª). Todas as equipes serão constituídas de 50% dos alunos matriculados em cada série do Ensino Médio.

As inscrições seguem até quinta-feira, 10, pessoalmente com os líderes das equipes. No ato da inscrição cada aluno deverá doar um 1 quilo de alimento não perecível.

“Espera-se que no final da Gincana Cultural 2017, os educandos socializem os conhecimentos adquiridos, acerca do tema trabalhado, e atuem como agentes de mudanças positivas no meio estudantil e sociedade”, declarou a coordenadora da gincana, professora Cassia Maria de Sousa.