Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

OUVIDORIA

Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 10h37 | Última atualização em Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 22h32 | Acessos: 4646
A Ouvidoria é uma unidade de serviço de natureza mediadora, disponibilizada pelo IFTO, com a finalidade de dar os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, a denúncias, reclamações, informações, elogios, solicitações e sugestões referentes aos serviços prestados no universo da Instituição.

Ouvir as manifestações dos estudantes, servidores e comunidade externa do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Esse é o objetivo principal da Ouvidoria do IFTO, canal que visa representar a voz do cidadão na instituição. Por meio dela, você pode enviar suas sugestões, críticas e denúncias.

Vale destacar o caráter mediador da Ouvidoria, que por ser uma representação autônoma e independente, acolhe as manifestações que não solucionadas por outros canais. Além disso, ela analisa e atua na busca de soluções, identifica tendências para recomendar e orientar a instituição, proporcionando a melhoria continua do processo de Ensino, Pesquisa e Extensão. 

Contato:

ouvidoria@ifto.edu.br

Telefone(s): (63) 3229-2253 / 9228-0787

 

Por Maiara Sobral

registrado em:
Fim do conteúdo da página